VÍDEO: DANIELA LIMA OUVE PREVISÃO DEVASTADORA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA POR CONTA DE LULA


VEJA TAMBÉM:


A jornalista da CNN, Daniela Lima, defensora do Lula desde a eleição, se assustou com ao ouvir a expectativa econômica 2023 e sobre as causas que fizeram com que a economia brasileira tomasse tal rumo. 

O Lula afirmou na primeira semana de fevereiro o seguinte: "Os empresários tem que se manifestar, juros não baixam." Essas críticas foram direcionadas à taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação e de Custódia). Ao ouvir isso do Lula a jornalista Daniela comentou durante o seu programa na CNN Brasil dizendo o seguinte: "Socorro Deus" 

Um dia depois da fala do Lula o debate foi sobre o mesmo tema. A Daniela Lima mais uma vez se assustou quando ouviu um comentário sobre expectativa econômica, que diz o seguinte: "A taxa de juros estava caminhando para cair no segundo trimestre desse ano e a expectativa de inflação estava caminhando para 3% ano que vem." "A normalização seria em 2 anos, mas isso foi interrompido pela PEC da transição e a incerteza do pacote fiscal." Em síntese, a irresponsabilidade fiscal e o não cumprimento do teto de gastos são os principais pontos da queda econômica esperada para 2023.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários