BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: DELEGADO QUE INVESTIGOU FACADA EM BOLSONARO É PREMIADO NO GOVERNO LULA



VEJA TAMBÉM:



Promoção! Delegado do caso Adélio Bispo, ex-solista que tentou matar Jair Bolsonaro em setembro de 2018, ganhou promoção de cargo na PF entregue pelo governo Lula.

O delegado é Rodrigo Moraes Fernandes que assumirá a diretoria de inteligência, responsável por dois inquéritos da investigação que quase levou o ex-presidente Jair Bolsonaro à morte. O delegado Rodrigo Fernandes concluiu há época que Adélio agiu sozinho e que não houve mandantes.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais. pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários