BRASIL: STF RETOMA DEBATE SOBRE ALCANCE DO FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: DEPUTADO SE ARTICULA E PODE TIRAR NOME DE CONFIANÇA DE LULA DO BNDES


VEJA TAMBÉM:

O deputado federal e ex-chefe da Abin (Agência Nacional de Inteligência), Alexandre Ramagem,PL, recorreu à justiça para barrar a nomeação de Aluízio Mercadante para o comando do BNDS (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social). 

Ramagem alega que a nomeação de Mercadante "fere a lei das estatais" que veda a nomeação de quem tem estrutura decisória de partido nos últimos 36 meses. O Ramagem não foi o único, outros deputados também estão recorrente contra a nomeação de Mercadante.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários