BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: DOCUMENTÁRIO CONTANDO BASTIDORES DO IMPEACHMENT DE DILMA INCÔMODOS AO PT SERÁ LANÇADO EM BREVE


O MDB (Partido democrata brasileiro), vai lançar um filme sobre o impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff que ocorreu em 2016.  Há época o vice da Dilma era o Michel Temer, MDB que assumiu o comando do país após saída da Dilma. 

Nos últimos discursos do Lula, tanto no Brasil quanto em outros países, o presidente do Brasil vem criticando duramente o impeachment sofrida pela Dilma e criando narrativas fala taxar o ocorrido como golpe, esquecendo da sua ministra do planejamento, Simone Tebet que é emedebista, e de aliados de hoje que há época deram prosseguimento ao processo.

O objetivo do MDB é acabar com a narrativa do Lula, defender a administração do Michel Temer, e posicionar que o MDB terá candidato à presidência em 2026 e será a ministra do Lula, Simone Tebet.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários