VÍDEO: EX-MINISTRO DE BOLSONARO REVELA BRIGA INTERNA NO PT EM TORNO DE HADDAD

O ex-ministro da Casa Civil Ciro Nogueira revelou uma contenda de bastidor que tem ocorrido no Partido dos Trabalhadores, mais precisamente entre membros influentes do governo federal. A disputa interna envolve principalmente o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

A atitude do paulista em peitar interesses de uma ala influente de seu próprio partido, encabeçada pelo presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, o tem colocado na berlinda diante de seus próprios aliados, no que tange ao trato para com o Banco Central do Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários