VÍDEO: FÁTIMA BERNARDES E DEPUTADO TENTAM “LACRAR” NO CARNAVAL, MAS VIRAM ALVO DE CRÍTICAS NA ESQUERDA



A jornalista de esquerda Fátima Bernardes, junto ao seu namorado, o deputado federal também de esquerda Túlio Gadelha, protagonizaram uma situação constrangedora nas redes sociais. 

Ao aparecer publicamente fantasiados com roupas de enfermeiros alegando uma “homenagem” aos membros da profissão durante o Carnaval, foram duramente criticados por enfermeiros na internet.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários