BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: GILMAR MENDES TOMA DECISÃO QUE PODE LEVAR CARLOS BOLSONARO A SER PUNIDO POR FALAR CONTRA O PSOL

VEJA TAMBÉM:

Em abril de 2020 o vereador Carlos Bolsonaro fez postagens em sua rede social sobre a tentativa de homicídio sofrida pelo seu pai, Jair Bolsonaro, em Setembro de 2018. As postagens tem dois pontos fortes! O vereador fala sobre: "PSOL Linha auxiliar do PT."  E "Testemunha revela que Adélio bispo esteve no gabinete do Jean Wyllys." 

Após essa postagem foi apresentado queixa-crime contra o Carlos Bolsonaro que foi rejeitada pelo TJRJ (Tribunal de justiça do Rio de janeiro), a decisão foi em decorrência da alegação da Justiça do Rio em que afirma "não se enquadrar em exatidão como crime." Porém, o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), anulou a decisão da justiça do Rio de Janeiro e determinou que o processo volte a tramitar do zero.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários