BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: JORNALISTA DA GLOBO TENTA ELOGIAR GOVERNO LULA, MAS ESQUECE A PRÓPRIA FALA


VEJA TAMBÉM:

Jornalista da GloboNews tentando fazer elogios ao governo Lula e cita que umas das "boas notícias" é o salário mínimo e acréscimo de crianças no Bolsa família. 

A jornalista comemorou aumento de 18 reais no salário mínimo e o acréscimo de 150 reais para crianças que foi barrado em janeiro e não tem data definida para ser pago. Por um momento ela chega a dizer "Ele está fazendo um colar de boas notícias que passará até um tempo sem ter." O comentário morno, num programa em que estava cinco pessoas foi feito no programa central GloboNews. Não houve comentários dos outros que estavam fazendo o programa, o que parece é que ficaram sem saber o que falar, o principal exemplo disso é a fala da jornalista que citou três coisas e acabou esquecendo o que iria falar

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários