VÍDEO: PIPERNO SE ESPANTA COM IMPOSTO A SER CRIADO POR EQUIPE DE LULA E APONTA COMO “IMPAGÁVEL”



VEJA TAMBÉM:


Mais imposto! O secretário do ministério da fazenda, Bernard Appy falou sobre o futuro imposto sobre consumo que estará incluso na reforma tributária. 

A nova pedra no sapato, ou melhor, no bolso do pagador de impostos tem uma alíquota estimada em 25%. A tax Foundation, organização que avalia impostos no mundo, afirma que a taxa está acima da OCDE (Organização para Cooperação do Desenvolvimento Econômico). A Tax Foundation afirma também que essa taxa seria uma das maiores do mundo. O assunto foi muito falado pelo Piperno, Comentarista da Jovem pan, em que ele afirma que essa alíquota pode tornar o Brasil "inviável se a gente pagar um imposto maior que todo mundo." E que a cobrança "estratosférica por ser impagável." 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários