VÍDEO: PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL MARCA DATA PARA SE DEFENDER DE LULA NO SENADO



O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, já sabe o dia no qual irá ao Senado federal para se defender formal e publicamente dos ataques verbais feitos por Lula e políticos aliados, no que diz respeito à forma como gere a política monetária do país.

Ele vem sendo bastante criticado por parlamentares e ministros no entorno de Lula e também pelo próprio chefe do Executivo. Seus críticos defendem que o Banco Central seja atrelado aos interesses políticos do governante de ocasião.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários