BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: PROBLEMA USADO PELO PT PARA ATACAR BOLSONARO É AGRAVADO NO GOVERNO LULA


Desmatamento na Amazônia bate recorde com Lula! Ainda não terminou o mês de fevereiro e os dados foram computados até 17 de fevereiro. De acordo com o inpe (instituto nacional de pesquisa espaciais), o desmatamento na Amazônia chegou a 208,75 Km2 e no acumulado de 2023 já chegou a 375,33 Km2 devastados de floresta no governo Lula.

Segundo o inpe, o estado que mais registrou desmatamento foi o Mato Grosso, mais de 50% dos desmatamentos ocorreram no estado. Outro estado que registrou desmatamento foi o Pará, com quase 66 Km2. O resultado foi o maior desde 2015 quando o Inpe iniciou o trabalho de pesquisa espaciais. Durante o governo Bolsonaro vários militantes do mundo e da esquerda brasileira culpavam o ex-presidente Jair Bolsonaro pelos desmatamentos, hoje os que o acusavam estão no poder e batendo recorde de desmatamento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários