VÍDEO: RECEITA FEDERAL ANUNCIA NOVAS REGRAS DO IMPOSTO DE RENDA

A Receita Federal anunciou novas regras sobre o imposto de renda que incide na Pessoa Física dos residentes no Brasil. Tais novidades se dão num cenário de descumprimento de uma das promessas capitais de campanha de Lula: a de que isentaria do pagamento do referido tributo quem ganhasse até R$ 5 mil por mês.

Ao assumir o atual mandato presidencial, o petista se deparou com a necessidade de manter a taxação na faixa de renda citada para financiar as inúmeras atribuições estatais que vem projetando para a União, ampliando a presença do governo na sociedade brasileira.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários