VÍDEO: SENADOR RESGATA VÍDEO DE LULA EM 8 DE JANEIRO E APONTA POSSÍVEL ARMAÇÃO PARA PERSEGUIR MANIFESTANTES

O senador Marcos do Val postou em suas redes sociais um vídeo do dia 8 de janeiro deste ano em que Lula faz um pronunciamento à imprensa sobre os atos de vandalismo praticados há poucos minutos nas sedes dos três poderes e lê um decreto que versa sobre providências do poder executivo diante do fato muito recente.

O parlamentar questionou a grande rapidez com que o documento foi anunciado, já estando pronto pouco instantes após os atos aos quais respondia. Do Val se notabilizou por ter acusado o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, de já saber de forma antecipada sobre a iminente invasão aos prédios públicos.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários