BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: SINDICALISTAS QUE APOIARAM CAMPANHA DE LULA SE REVOLTAM COM REAJUSTE DADO PELO PETISTA AO SALÁRIO MÍNIMO


VEJA TAMBÉM:

Fogo amigo! A CUT (central única dos trabalhadores), entidade tradicionalmente aliada do PT, fez críticas ao pequeno reajuste do salário mínimo por meio de nota divulgada na quinta feira (16). Promessa de campanha muito falada por Lula que não está sendo cumprida e recebe críticas até de aliados. Trecho da nota diz o seguinte: "Não iremos nos contentar com a proposta atual nem aplaudir quem está nos lesando."

Em janeiro o governo Lula já havia barrado o reajuste do salário mínimo. Agora, o salário terá um reajuste de 18,00 R$ (dezoito reais) que será pago apenas em Maio.  Além das críticas feitas pela CUT no tocante ao reajuste, a entidade também afirmou que não foi consultada pelo governo para falar sobre reajuste. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários