VÍDEO: STF TOMA NOVA DECISÃO DESFAVORÁVEL A CARLA ZAMBELLI ENVOLVENDO ARMAS DE FOGO


A deputada Carla Zambelli teve mais uma má-notícia anunciada recentemente pelo Supremo Tribunal Federal, que havia suspendido seu porte legal de arma de fogo por ter sacado uma pistola para impedir a fuga de seu agressor, em 2022.

O STF confirmou a decisão anterior contra a parlamentar, que vem sendo alvo de diversos processos por processos movidos por políticos de esquerda na Suprema Corte.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários