BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: 5 CIDADES REALIZARAM NOVAS ELEIÇÕES NO ÚLTIMO DOMINGO (05)

Cinco cidades brasileiras sediaram novas eleições no último domingo (05) para eleger novos prefeitos, seguindo as regras eleitorais do Brasil em caso de cassação do mandato da chapa eleita no pleito anterior, ocorrido em 2020.

As pessoas foram votar para eleger novos mandatários municipais, no cargo de chefia do Executivo, de acordo com medidas anteriores do Tribunal Superior Eleitoral. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários