BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: ANTIGO ALIADO DE LULA GRAVA VÍDEO “CHORANDO SEM LÁGRIMAS” E VIRALIZA

Um antigo aliado do atual presidente Lula grava um vídeo chorando, mas sem nenhuma lágrima e viraliza na internet. Um dos condenados na Lava Jato, Sérgio Cabral, chamando a direita de anticristo e tentou chorar, mas a encenação não saiu lágrimas. Na ocasião, Cabral falava que sabia o que era Deus por ter ficado preso em uma cela.

O ex aliado de Lula já havia tentando colocar a mesma cena meses antes durante entrevista a Folha de São Paulo e mais uma vez não deu certo o choro tentado pelo ex preso da Operação Lava Jato. 

Dessa vez em entrevista ao Metropoles, Cabral agiu da mesma forma e recebeu diversas críticas e memes na internet. A operação Lava Jato foi a maior operação que já prendeu políticos envolvidos em esquemas de corrupção no Brasil. Confira o vídeo de Cabral abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários