BRASIL: AVIÃO DA FORÇA AÉREA PERDE O CONTROLE E INVADE AVENIDA NO RJ

Um avião da Força Aérea Brasileira, FAB, cai em plena avenida no Centro do Rio de Janeiro. A situação causou tumulto e trânsito intenso na avenida da capital fluminense. O congestionamento na via que dá acesso ao Aeroporto do Galeão no Rio e também a Ilha do Governador, ficou interditado por quase 2 horas. 

O avião tipo Hércules ficou atravessado na pista e deixou os dois sentidos da via totalmente interditado. Não houve feridos durante a queda do avião da FAB e nenhum carro foi atingido pela manobra de um avião no meio da pista, mas a população que passava pelo local ficou transtornada com a interdição da avenida. 

Nas redes sociais, as pessoas relataram surpresa com a queda do avião. Já sobre o assunto a FAB disse que foi retirada todas as peças de um avião leiloado na Base Áerea e o transporte ocorreu pela responsabilidade da empresa que arrematou o avião. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Senhores da Redação, verifiquem as informações antes de publicar! O avião não caiu, não perdeu o controle, não houve acidente algum. Somente a fuselagem de uma aeronave desativada foi transportada para fora da da base pela avenida. Texto confuso, sem o mínimo de referências válidas, isso compromete a confiabilidade do veículo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.