BRASIL: BOLSONARO POSTA VÍDEO EM QUE EXPÕE HIPOCRISIA DE ESQUERDISTAS SOBRE MULHERES

Um vídeo postado pelo ex presidente Jair Bolsonaro mostra a hipocrisia da esquerda quando o assunto é respeitar as mulheres do país. No vídeo, Bolsonaro fala das políticas públicas no governo dele que defendeu as mulheres, fala sobre títulos de terra entregues para mulheres e de investimentos no empreendedorismo e segurança pública para as mulheres do Brasil.

O ex presidente postou o vídeo como forma de dizer que a esquerda não tem feito absolutamente nada para proteger as mulheres e nem investido em melhorias no empreendedorismo e segurança para elas que são a maioria no país.

Bolsonaro disse que sempre pregou a união e a compreensão entre as pessoas, mostrando que a indiferença criada pela esquerda gera a cada dia mais desunião e divisão entre os povos e classes sociais. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários