BRASIL: CONFIRA QUAIS PARLAMENTARES RETIRARAM ASSINATURA PARA CRIAR A CPMI DO 8 DE JANEIRO

Atualmente, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro conta com as assinaturas de 188 deputados federais e de 35 senadores. De autoria do deputado André Fernandes (PL-CE), o pedido teve três recuos registrados. Trata-se dos deputados Pastor Gil (PL-MA), Célio Silveira (MDB-GO) e Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ).


Desde que foi protocolada, contudo, a CPMI ganhou o apoio de cinco parlamentares da Câmara. Esses possuem uma observação ao lado do nome: “Requerimento individual”, pois aderiram somente depois do envio do pedido.

A CPMI é alvo de investidas do governo Lula, que tenta comprar o recuo dos parlamentares com o pagamento de emendas. Confira a lista que Oeste obteve com exclusividade:







Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários