VÍDEO: POR QUE LULA E LIRA PROVAVELMENTE UNIRÃO FORÇAS EM 2025

BRASIL: DANIELA LIMA SE DESESPERA COM DESGASTE GERADO POR NOVA INVASÃO DO MST PARA LULA

A apresentadora Daniela Lima, da CNN Brasil mostrou preocupação com uma nova invasão de propriedade privada, no Brasil. O estímulo do governo a invasão de terra é visto por ela como uma forma de "tiro no pé", já que o petista Lula da Silva disse que não apoiaria invasão e voltou atrás.

A preocupação da apresentadora foi questionada nas redes sociais. Os internautas lembraram que Daniela foi a favor da volta do governo do pt ao Planalto.

Confira detalhes da reação da apresentadora:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários