BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: DELTAN DALLAGNOL APRESENTA NOVO “POWERPOINT” CONTRA LULA

O ex-procurador e deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) reeditou seus tempos de Operação Lava Jato e divulgou um powerpoint sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em publicação no Twitter, o parlamentar trouxe um compilado daqueles que seriam os principais erros do petista em seu segundo mês de mandato.


“Ao fim de cada mês, fazemos um PPT com os maiores erros do governo Lula no período”, escreveu Dallagnol, nesta quinta-feira, 2. “O powerpoint de fevereiro já chegou.”

De acordo com o ex-procurador, houve 14 erros crassos no governo petista. A lista inclui, por exemplo, a indicação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para o banco dos Brics e a manutenção de ministros acusados de corrupção.

Além disso, há as fake news sobre a fome no país; a condescendência com um ministro que usou avião da Força Aérea Brasileira para ir a leilão de cavalos; e a nomeação do youtuber Felipe Neto para o “Grupo de Trabalho Contra Discurso de Ódio”.

Há também os ataques ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto; a desvalorização do Ibovespa; e a indicação do ex-ministro Aloizio Mercadante para o BNDES.

Por fim, Dallagnol cita o gasto de quase R$ 380 mil na compra de móveis de luxo; os ataques à Lava Jato; a falta de fornecimento de munição para ajudar a Ucrânia; os discursos vingativos; e o aumento do preço da gasolina.

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários