BRASIL: DILMA ROUSSEFF GANHA CARGO COM SALÁRIO ASTRONÔMICO APÓS ARTICULAÇÃO DE LULA

A ex presidente Dilma Rousseff ganha um cargo com salário astronômico após a articulação do presidente Lula. O salário da ex presidente petista deve ser de 220 mil reais como presidente do Banco Brics.

Dilma ficará a frente do Banco até julho de 2025. O Banco é composto por países como Brasil, Rússia, India, China e Africa do Sul. O procedimento é uma formalidade para a posse da economista prevista para acontecer no dia 29 desse mês.

Dilma foi a única candidata indicada ao cargo pelo governo petista para representar o Brasil no Brics. Na internet a população reagiu e tem a indicação como troca de favores, típico do governo petista. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários