BRASIL: FALA AGRESSIVA DE LULA CONTRA IDOSOS VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Uma fala bastante agressiva feita pelo presidente da república, Lula, referindo-se a idosos aposentados do Brasil de forma rude durante um discurso público para sua militância, viralizou nas redes sociais nos últimos dias, gerando diversas críticas de internautas contra o petista.

Lula tem sido apontado como bastante vingativo e rancoroso contra seus algozes e adversários mais relevantes dentro do país, demonstrando raiva em vários discursos que realiza desde a pré-campanha eleitoral de 2022. Confira no vídeo: 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários