BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: FLANELINHA REVELA ESTAR ARREPENDIDO DE VOTO EM LULA E DIZ QUE SÓ VOTARÁ EM BOLSONARO

Parece que os eleitores de Lula já estão começando a se arrepender de terem votado no petista. Isso porque um flanelinha que trabalha limpando e guardando carros disse que está arrependido de ter votado no presidente e que a partir de agora só votará em Jair Bolsonaro para todo tipo de cargo público.

No vídeo o homem diz que "é Bolsonaro da cabeça aos pés" e que não depositará mais o voto no petista. Ele disse que se sente enganado por Lula que disse que ia lutar pela classe trabalhadora e dar melhores condições de vida aos flanelinhas. 

A promessa de Lula não está sendo cumprida e já gera dor de cabeça em quem votou nele como retrata o homem no vídeo. O vídeo viralizou nas redes sociais e demonstra o arrependimento daqueles que votaram no atual presidente da República. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários