BRASIL: GOVERNADOR DO DF FALA SOBRE O QUE SENTE EM RELAÇÃO A MORAES, QUE O AFASTOU DO CARGO

O governador do Distrito Federal, DF, Ibanês Rocha, fala sobre o que sente em relação ao ministro Alexandre de Moraes, que o afastou do cargo após o dia 8 de janeiro, pelos atos antidemocráticos em Brasília. O ministro tinha determinado o afastamento do governador do DF por 90 dias por suspeita de saber dos atos antes de autoridade e não ter feito nada. 

Moraes voltou atrás e revogou o tempo de afastamento de Ibanês autorizando o retorno dele ao cargo em que foi eleito democraticamente pela população brasiliense. Ainda assim, o governador segue como investigado no inquérito dos atos do dia 8. 

Ibanês Rocha disse que respeita as decisões de Moraes e que vai contribuir para as investigações dos atos que destruíram os 3 poderes, na capital federal. Confira detalhes da declaração abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários