BRASIL: INTERNET RESGATA ÁUDIO VAZADO DE INTEGRANTE DO PCC FALANDO SOBRE LULA, BOLSONARO E MORO

A notícia de que um líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) teria afirmado em uma interceptação telefônica que a facção tinha "diálogo cabuloso" com o Partido dos Trabalhadores (PT) e ainda criticou o então ministro da Justiça, Sergio Moro, gerou grande repercussão na mídia.

As informações foram obtidas pela operação Cravada da Polícia Federal, que tem como objetivo investigar o núcleo financeiro do PCC. Embora ainda não haja confirmação da veracidade dessas informações, o caso levanta questões acerca da relação entre o crime organizado e a política brasileira. 

É fundamental que as autoridades responsáveis pela segurança pública e combate ao crime investiguem a fundo esse assunto para garantir a transparência das relações entre políticos e organizações criminosas. Além disso, é preciso ressaltar a importância do trabalho conjunto entre as instituições para combater o crime organizado e garantir a segurança da população. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários