BRASIL: JORNALISTA DA CNN REVELA QUE LULA “RIDICULARIZOU” FLÁVIO DINO

Jornalista da CNN revela que Lula ridicularizou o ministro da Justiça, Flávio Dino. Segundo eles, a declaração do presidente dizendo que a operação deflagrada pela Polícia Federal seria armação do senador Sergio Moro causou crise no governo e trouxe problemas ao ministro. 

Lula fez a declaração durante uma coletiva de imprensa e desdenhou de policiais federais quando disse que era armação de Moro e que o trabalho da PF e do ministro da Justiça não valiam de nada e que os trabalhos e meses de investigação foram por água abaixo. 

A fala de Lula não foi bem vista entre os jornalistas da própria esquerda no Brasil e apoiadores do presidente. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários