BRASIL: JORNALISTA REVELA NOVO MÉTODO DE LULA PARA ALICIAR PARLAMENTARES

O governo Lula tem um novo método para aliciar parlamentares no congresso nacional. A informação foi divulgada pelo jornalista Silvio Navarro, da Revista Oeste. Segundo ele, o PT vai ter o governo mais caro da história do Mensalão e que esse ano é considerado o ano da busca para emendas parlamentares. 

A questão é relacionada as assinaturas de atos antidemocráticos de 8 de janeiro onde o presidente Lula está oferecendo dinheiro para emendas parlamentares afim de que deputados retirem a assinatura da CPI de 8 de Janeiro. Lula segue negociando com o congresso e senado em trocas de favores de parlamentares e senadores por verbas de emendas por conta disso o congresso terá orçamento recorde em emendas. Confira detalhes da declaração:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários