BRASIL: JORNALISTAS DA CNN RIEM DE PROPOSTA FEITA POR MINISTRO DE LULA

Jornalistas da CNN vão as gargalhadas após falarem sobre o plano do governo Lula para fazer o preço da passagem de avião ir a R$200,00 no país. A medida anunciada pelo governo petista gerou surpresa até mesmo em especialistas do setor da economia e nos próprios jornalistas que lidam com a informação diariamente. 

O programa de passagens áreas a um preço abaixo de mercado também gerou polêmica nas redes sociais. O governo do pt afirma que a medida vai ajudar diversas pessoas como aposentados, estudantes e servidores do próprio governo federal que vão poder viajar sem muitos custos adicionais. O programa se chamaria Voa Brasil e deve ter o apoio da Caixa Econômica Federal. A reação dos âncoras da CNN revelam a reação de maioria dos brasileiros:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.



Comentários