BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: JORNALISTAS REVELAM NOVO ATO DE DESESPERO DO GOVERNO LULA DIANTE DE PARTIDOS DO CENTRÃO

Jornalistas revelam um novo ato de desespero do governo Lula diante de partidos do Centrão, no congresso nacional. O governo Lula decidiu assim liberar cargos de segundo escalão para os partidos MDB e União Brasil.

Os partidos terão vantagens diante de empresas estatais que atuam no Brasil, como o Banco do Nordeste e Correios. O objetivo da troca de favores organizada por Lula é que os deputados dos partidos retirem as assinaturas da CPMI de 8 de janeiro.

A CPMI busca investigar quem estava na frente dos atos antidemocráticos que ocorreram no início do mês de janeiro, em Brasília. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. O MOLUSCO está vendo o barco afundar. Desde o início da CPMI, que esta cortina de fumaça vem tentando cooptar os Deputados, que só cresce o número de assinaturas, e os Senadores, se mantém irredutíveis. Apenas 4 mau caráter, retiraram. Em compensação. 10 assinaram. O placar continua confortável, e o MOLUSCO e sua trupe no desespero .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.