BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: LULA CHAMA MEGAEMPRESÁRIA PARA COMPOR GRUPO DE ESQUERDA; ENTENDA


Socialista desde os 10 anos, como se autointitula, Luiza Trajano foi convidada para fazer parte do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. A empresária, fundadora do Magazine Luiza, recebeu o convite do ministro Alexandre Padilha, da Secretaria de Relações Institucionais. O encontro ocorreu na sede do Grupo Mulheres do Brasil, que é presidido por Trajano, em São Paulo, nesta sexta-feira, 3.

Trajano vai integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, chamado pelo governo de Conselhão. A empresária se colocou à disposição, segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

O Conselhão, lançado no primeiro governo Lula, reúne representantes de diferentes setores, como empresários e sindicalistas, para discutir medidas para o país. O grupo foi recriado nesta gestão e está sob o comando do secretário Paulo Pereira.

“Estamos muito felizes por estar aqui. De fato, estamos recriando o Conselhão, e vocês são as primeiras para quem a gente vem fazer o convite presencial”, disse Padilha no encontro.

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários