BRASIL: LULA CHAMA OBESIDADE DE DOENÇA E FAZ PIADA COM FLÁVIO DINO

O presidente Lula disse que a obesidade é uma doença grave e deu como exemplo o ministro da Justiça, Flávio Dino. A declaração ocorreu nessa quarta-feira, durante evento no palácio do Planalto, em Brasília. Lula disse que a obesidade é tão prejudicial quanto a fome e que por isso Flávio Dino está "andando de bicicleta", fazendo atividade física. 

O comentário feito durante o lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, deixou claro o quanto a obesidade é mesmo prejudicial, mas o exemplo citado do ministro mostra um certo preconceito da parte do atual presidente da República tendo em vista que o evento falava sobre o combate a violência de gênero. 

A fala de Lula sobre o peso de Flávio Dino arrancou gargalhadas de todos que estavam presentes no evento. A população de obesos no Brasil dobrou nos últimos anos, segundo o Ministério da Saúde. Confira a fala de Lula abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Pela primeira vez Lula falou a verdade, obesidade é doença sim e muitas vezes trás outros problemas sérios de saúde, se não cuidados pode levar a morte. Como sempre Lula gosta de tirar uma casquinha com as pessoas, mas quando é com ele, fica demoníaco, kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.