BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: LULA É DIAGNOSTICADO COM DOENÇA E CANCELA AGENDA OFICIAL

O presidente Lula foi diagnosticado com uma pneumonia e por conta disso cancelou a agenda oficial que ele teria na China nesse fim de semana. O cancelamento da agenda pode trazer prejuízos ao Brasil já que o presidente já tinha fechado todo o translado para o país comunista. 

Lula não preciso ficar internado e já está na residência oficial dele que é palácio do Alvorada. Em função desse problema de saúde de última hora de Lula a viagem dele programada para esse domingo, foi cancelada. 

O presidente tem feito declarações polêmicas envolvendo a segurança pública e também parlamentares e senadores como a última em que disse que era armação o sequestro e a morte de Sergio Moro. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários