BRASIL: LULA IMPÕE SIGILO DE 100 ANOS EM MAIS UM ASSUNTO

O presidente Lula impõe sigilo de 100 anos em mais um assunto do governo federal. Agora está sob sigilo quem visita o presidente no Palácio do Alvorada, que é a residência oficial do presidente Lula, em Brasília. 

Autoridades ou políticos que visitarem Lula não terão o nome revelado e muito menos o teor da conversa tratada entre eles nas paredes do palácio. O sigilo colocado por Lula não permite que ninguém tenha acesso a esses dados de visitas. 

Uma das promessas do presidente petista era de acabar com o sigilo de 100 anos que agora mudou de nome e passou a se chamar de emendas do relator. Confira detalhes:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários