BRASIL: MICHELLE BOLSONARO PROTAGONIZA VÍDEO DO PL NO DIA DA MULHER


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro protagonizou a peça publicitária do Partido Liberal voltada para homenagear as mulheres no Dia Internacional da Mulher. Ela tem cada vez mais ganhado espaço dentro da entidade, sendo projetada para disputar alguma eleição nos próximos meses ou anos, podendo até substituir o marido, Jair Bolsonaro, em caso de inelegibilidade dele.

Além de aparecer constantemente em ações do partido, Michelle tem viajado por locais estratégicos do Brasil, tendo contato com pessoas de diversos estados e cidades e tornando-se mais popular a cada evento do qual participa. Confira no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários