BRASIL: MICHELLE BOLSONARO TEM VIAGEM NOVA VIAGEM PROGRAMADA ENVOLVENDO JAIR

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro estará indo aos Estados Unidos para encontrar com o marido e ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ela havia retornado de Orlando, no país vizinho e estava no Brasil desde janeiro desse ano após sair do Palácio do Planalto. O ex-presidente está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022 quando deixou a presidência da República. 

Michelle viajou para encontrar com o marido acompanhada do amigo pessoal dela, o maquiador e blogueiro Agustin Fernandez. Michelle está envolvida no escândalo das joias que recebeu da Arábia Saudita sem nota fiscal ou qualquer comprovante que mostre que as joias eram um presente pessoal para ela. As joias estão presas na sede da Receita Federal. 

A ex-primeira dama foi nomeada Presidente Nacional do Partido Liberal, PL Mulher, com a intenção de atrair mais filiadas ao partido e garantir novos nomes para as eleições municipais que acontecem ano que vem, em todo o Brasil. 

Confira detalhes abaixo:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários