BRASIL: MINISTRA DE LULA CRIA POLÊMICA E VOLTA A CRITICAR MODALIDADE ESPORTIVA

A ministra do Esporte, Ana Moser, fala novamente sobre a prática de e-sports e critica a categoria. A ministra disse que o e-sportes não é de fato um esporte e sim um entretenimento. A fala repercutiu de forma negativa no cenário esportivo nacional já que muitas pessoas são adeptas ao e-sportes no país. Ela disse que a discussão envolve muita coisa e que ainda há muito a ser feito, mas não incluiu a classe esportista.

O que a ministra pode não saber é que os campeonatos de jogos eletrônicos acontecem há anos no Brasil e as pessoas da área buscam por uma profissionalização de forma constante. Confira a fala da ministra no vídeo abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários