BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: MINISTRO DA JUSTIÇA FALA COMO PRETENDE TRAZER BOLSONARO À FORÇA PARA O PAÍS

O ministro da Justiça, Flávio Dino, voltou a falar na possiblidade de proporcionar a extradição do ex-presidente Jair Bolsonaro, dos Estados Unidos para o Brasil. Isso só seria possível caso o ex-chefe do Executivo fosse condenado por algum crime no Brasil, tipificado na Constituição Federal, e o governo americano acatasse um eventual pedido de extradição feito pelas autoridades brasileiras competentes.

A especulação feita por Dino, mesmo diante do fato de não haver os elementos necessários contra Bolsonaro, é um dos fatores que constituem o clima hostil contra o ex-presidente em seu próprio país, chegando a impor o risco de prisão arbitrária e outras punições descabidas. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. É um verdadeiro absurdo, com estas atitudes e iniciativas, deste homem,não parece ser ou entender o CCB CP
    LASTIMÁVEL e VERGONHOSO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.