BRASIL: MINISTRO DA JUSTIÇA FALA EM “PLANO PARA ASSASSINAR LULA”

                                                                                                Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o atual governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, tem sido muito mal falado pelo fato de estar se portando de maneira errônea quanto as suas políticas. 

                                                                                                Entretanto, isso não dá o subsídio para que o governo se vitimize a ponto de dizer que estão tramando a sua morte ou até mesmo que já tinham feito um plano miraculoso para matar o presidente. 

                                                                                                Foi isso que o atual ministro da Justiça, Flávio Dino declarou nesta última semana, segundo o aludido ministro, já havia um plano preparado e arquitetado para assassinar o atual presidente da república, publicamente no dia de sua posse, que ocorreu no dia 1 de janeiro do corrente ano. 

    


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários