BRASIL: MINISTRO DA JUSTIÇA MOBILIZA PF CONTRA MICHELLE BOLSONARO; ENTENDA


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, pediu à Polícia Federal (PF) que investigue o caso das joias supostamente enviadas pela Arábia Saudita à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A solicitação, feita nesta segunda-feira, 6, cita a possibilidade de crimes contra a administração pública.

De acordo com Dino, um ex-ministro de Estado e seus assessores teriam transportado ilegalmente as joias. A Polícia Federal (PF) apreendeu os bens, que supostamente seriam entregues à ex-primeira-dama e ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Conforme documentos, houve, nos meses subsequentes, diversas providências visando à liberação das joias, mantidas sob a guarda da Receita Federal”, diz o documento.

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários