BRASIL: MINISTRO DE LULA É ALVO DE “FOGO AMIGO” E É FRITADO NOS BASTIDORES POR COLEGA


O ministro Flávio Dino, da Justiça, tem ajudado na “fritura” do ministro das Comunicações, Juscelino Filho. Segundo interlocutores, Dino seria o maior interessado em deixar Juscelino de fora do governo. Os dois são do Maranhão.

Nesta segunda-feira, 6, o presidente Lula vai se reunir com Juscelino, para tratar das denúncias que rondam o ministro nas últimas semanas. A situação de Juscelino piorou depois de uma série de reportagens do jornal O Estado de S. Paulo.

Juscelino usou um avião da Força Aérea Brasileira para ir a São Paulo. No local, o ministro participou de leilões de cavalo e recebeu as diárias relativas ao período, mesmo que só tenha cumprido duas horas de agendas de seu cargo. O ministro de Lula ainda foi beneficiado por uma obra de asfaltamento, financiada pelas emendas de relator, para pavimentar a entrada de uma propriedade dele no Maranhão.

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários