BRASIL: MINISTRO DE LULA É VISTO ENTRANDO EM COVIL DE TRAFICANTES SEM ESCOLTA

O ministro da Justiça do governo Lula, Flávio Dino, é visto entrando no completo de traficantes, em uma favela do Rio de Janeiro. O detalhe é que Dino entra no local sem nenhuma escolta de policiais. O complexo visitado pelo ministro é o da Maré, na capital fluminense. Segundo o ministro ele estaria participando de um evento com lideranças comunitárias. 

O que gera surpresa é que o ministro da Justiça entra em um complexo tomado por traficantes sem nenhum policial ao lado, ideal para fazer a segurança de uma autoridade ainda mais sendo ministro da justiça que combateria o tráfico. 

O vídeo do ministro entrando no complexo da Maré gerou diversos comentários nas redes sociais e alguns chegam a dizer que Flávio Dino foi visitar os amigos já que não levou segurança armada. O assunto já é top trend do twitter. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários