BRASIL: MINISTRO DE LULA PODE SER CONVOCADO EM BREVE PARA SE EXPLICAR SOBRE 8 DE JANEIRO

O ministro de Lula pode ser convidado para se explicar sobre atos antidemocráticos de 8 de janeiro, em Brasília. Um dos ministros que podem ser convocados é o ministro da Justiça, Flávio Dino. Os deputados querem saber se Dino foi avisado das invasões em Brasília e por que não agiu para resolver a situação. 

No dia 8 de janeiro, pessoas invadiram a sede dos 3 poderes na capital federal. Era um domingo e não havia expediente em Brasília e nem no ministério da justiça. Após as invasões, Dino disse que viu pessoas entrando nos poderes pela janela do ministério e não agiu para precaver os atos. 

Flávio Dino disse que não envolvimento nos atos e que não foi avisado por nenhum sistema de segurança das possíveis invasões em Brasília. Confira detalhes: 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários