BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MORAES REVELA PLANO EM PARCERIA COM MINISTRO DE LULA PARA CONTROLE DAS REDES SOCIAIS

O ministro Alexandre de Moraes revela um plano feito com o presidente Lula para ter o controle total das redes sociais no Brasil. Moraes afirmou que as redes sociais devem se tornar empresas de comunicação e que devem assumir por tudo dito de forma online para gerar responsabilização para o usuário das plataformas como Facebook, WhatsApp e Instagram. 

Alexandre de Moraes estava no mesmo evento que o ministro da Justiça Flávio Dino que também falou sobre a regulação da internet no país envolvendo empresas de checagem e a sociedade civil. Moraes disse que a liberdade de expressão deve ser respeitada, mas não ultrapassar os limites da lei. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários