BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: MULHER DE DETENTO FAZ REVELAÇÃO COMPROMETEDORA SOBRE ELEIÇÃO DE GOVERNADORA PETISTA DO RN

A mulher de um presidiário faz uma revelação comprometedora sobre a eleição de governadora petista do Rio Grande do Norte. A mulher disse que a atual governadora que foi reeleita no estado subia o morro da favela e fazia acordos com traficantes. 

Ela disse também que todos do morro votaram para reeleger a governadora para o cargo a frente do estado e que por isso está buscando formas de conversar novamente com a política para ter o benefício que foi prometido para as mulheres de detentos do Rio Grande do Norte. 

A fala repercutiu na rede social já que coloca em cheque a atuação da governadora junto a justiça pelas acusações. Os internautas dividem opiniões sobre o assunto e chegaram a dizer que no antigo governo federal comandado pelo ex presidente Jair Bolsonaro não via escândalos do tipo no Brasil. Você confere detalhes abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários