BRASIL: MULHER QUE TRABALHOU EM EVENTO DE LULA NA PB FAZ REVELAÇÕES COMPROMETEDORAS DOS BASTIDORES

Uma mulher que trabalho em um evento do presidente Lula na Paraíba faz revelações comprometedoras de bastidores do evento. Em vídeo publicado na internet, a mulher que não teve o nome revelado por segurança conta que a primeira coisa que o presidente mandou fazer foi tirar o hino nacional do evento.

Em todo evento a bandeira do Brasil e o hino nacional como símbolos nacionais precisam ser divulgados como forma de reacender o amor pela nação e o orgulho de ser brasileiro. Ela disse que se sentiu tapeada com a atitude do presidente em retirar o hino e a bandeira. 

A mulher disse ainda que a atitude do presidente petista demonstra que ele não tem amor pela pátria e nem pelos brasileiros. Veja o que ela disse abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Este elemento, que não tem o menor apreço pelo nosso povo, nem pelos nossos símbolos, tem a cretinice de falar em democracia. Canalha.

    ResponderExcluir
  2. Faz o L. Idiota quem acreditou nesse bosta, imbecil quem ainda acredita nesta alma sebosa. Ainda dá tempo do povo se levantar e retirar esse merda de onde ele nunca deveria estar. ACORDA NAÇÃO BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. O único sentimento que esse sujeito tem,
    É de ódio pelo Brasil e pelo povo Brasileiro.
    #LulaÉUmLadraoRepugnanteImpeachmentECadeiaJa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.