BRASIL: NIKOLAS FERREIRA DÁ INVERTIDA EM DEPUTADA DO PSOL

Uma deputada do PSOL toma uma invertida do deputado federal Nikolas Ferreira, do PL-MG. Fernanda Melchiona foi questionada pela entrevista sobre o que era decoro parlamentar quando começou a xingar o deputado criticando e o chamando de transfobico e citando as joias enviadas para a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. Nikolas revidou e avisou que a deputada poderia somente responder ao que foi perguntado e não militar em assuntos que não estavam na pauta da entrevista. 

Em vários momentos da entrevista o deputado federal foi interrompido pela deputada que não estava em seu lugar de fala. Fernanda disse que todas as pessoas que se sentem mulheres podem ser mulheres, mas não respondeu sobre o que é uma mulher após ser questionada por Ferreira. A deputada chegou a mostrar a língua em um momento do debate porque foi contrariada pelo deputado federal. 

No vídeo abaixo você confere momentos em que a deputada é questionada por Nikolas:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários