BRASIL: NIKOLAS FERREIRA DISCUTE COM PETISTA, CHAMA LULA DE “BANDIDO” E REVELA DESESPERO DO GOVERNO COM CPMI

O deputado federal Nikolas Ferreira, do PL-MG, discutiu com um petista, chamou Lula de bandido e revelou o desespero do governo federal comandado por Lula com a CPMI de 8 de janeiro para apurar atos antidemocráticos em Brasília.

Nikolas disse que o atual presidente tem conta na justiça e que foi responsável pelo maior ato de corrupção no Brasil no âmbito da operação Lava Jato que mostrou irregularidades nas contas públicas do Brasil e na também na Petrobras. 

O deputado federal também disse que o governo federal está desolado com a possibilidade do início da CPMI para apurar os atos e está oferecendo dinheiro a diversos deputados federais em troca de favores e emendas parlamentares. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários