BRASIL: NIKOLAS FERREIRA DIVULGA TRECHO DE DEBATE NA CNN EM QUE ENFRENTOU UMA DEPUTADA E UMA JORNALISTA DE ESQUERDA

O deputado federal Nikolas Ferreira, PL-MG, divulga um trecho do vídeo em que ele debate com uma deputada federal e uma jornalista de esquerda, na CNN Brasil. Nikolas estava nos estúdios da emissora em Brasília, quando enfrentou uma deputada que o chamava de transfobico.

O deputado tem sido vítima de acusações infundadas da esquerda por apoiar pautas de direita, algo que ele fazia antes mesmo de ser eleito para ocupar um cargo na Câmara Federal como deputado. Ferreira disse na última semana durante discurso no congresso que as mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres.

Na ocasião ele estava de peruca loira quando começou o discurso na casa, o que arrancou gargalhadas dos colegas de direita presente no parlamento em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Desde lá deputados esquerdistas querem enquadrar o deputado como trasnfobico. Confira o debate de Nikolas com a deputada e a jornalista: 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários